SEDE BA
71 3418.1989
FILIAL PE
81 3534.3375

CADASTRO DE FORNECEDOR


DADOS DA EMPRESA















 


 

 

 

 

 

 

 

 



PESSOA PARA CONTATO


 

 

 



PRINCIPAIS CLIENTES

 

 


REFERÊNCIAS BANCÀRIAS




RESPONSABILIDADE SOCIAL


1 - A Organização emprega menor de 18 anos?

 

2 - A Organização pratica trabalho escravo, forçado ou infantil?

 

3 - Todos os funcionários estão devidamente registrados e com cumprimento das obrigações legais em dias?

 

4 - A Organização incentiva a liberdade de associação e negociação coletiva de seus colaboradores, com base nos direitos humanos, mobilidade profissional e proteção social?

 

5 - A Organização repudia atitudes discriminatórias, sejam elas provenientes de diferenças de raça, cor, nacionalidade, religião, sexo, idade, estado civil, orientação sexual, deficiência física ou posição social? SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional)

 

6 - O atende as legislações aplicáveis à natureza da atividade?

 

7 - A Organização possui Plano de Atendimento à Emergência (PAE)?

 

8 - A Organização possui Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO)?

 

9 - A Organização realiza exames periódicos dos colaboradores à intervalos planejados?


10 - A Organização possui Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA)?

 

11 - A Organização participa de algum programa Sócio Ambiental?

 

12 - A Organização busca reduzir o impacto ambiental em termos de economia de energia?

 

13 - A Organização busca reduzir o impacto ambiental da empresa em termos de minimização e reciclagem de resíduos?

 

14 - A Organização busca reduzir o impacto ambiental da empresa em termos de prevenção da poluição (como, por exemplo, emissões para a atmosfera e para a água, descargas de efluentes, ruído)?

 

15 - A Organização busca reduzir o impacto ambiental da empresa em termos de proteção da natureza?

 

16 - No desenvolvimento de novos produtos e/ou serviços, tem em conta os potenciais impactos ambientais (por exemplo, avaliando a utilização de energia, as possibilidades de reciclagem ou a emissão de substâncias poluentes)?

 

Qualidade

 

17 - Existe um Sistema de Gestão da Qualidade implantado e implementado?

 

18 - A organização fornece garantia de qualidade do produtos/serviços oferecidos? 

19 - Os pedidos de compra são analisados para assegurar que os requisitos estão adequadamente definidos?

 

20 - A organização estabelece métodos de inspeção para recebimento de materiais /ou serviços? 

 

21 - Os produtos são inspecionados antes da entrega para o cliente?

22 - O pessoal que executa atividades que influem na qualidade dos produtos são treinados e/ou qualificados?







ALGUNS CLIENTES